ICAEPS promove curso voltado a supervisão de serviços de segurança

O Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com o Sindesp-SC, preparou para 2022 uma agenda com diversos cursos e palestras nas áreas de segurança privada e segurança eletrônica. Serão atividades ministradas de forma on-line, com intuito de auxiliar na capacitação e atualização dos colaboradores das empresas prestadoras de serviços.

O primeiro grande curso, que abre a temporada 2022, será de "Supervisor de Serviços de Segurança Privada". Os módulos serão 100% virtuais, transmitidos ao vivo, e contarão com uma plataforma exclusiva de apoio aos alunos. A coordenação ficará com o assessor técnico do Instituto, Joneval Barbosa.

"O curso tem como objetivo desenvolver habilidades para a supervisão das atividades relacionadas com a prestação dos serviços de segurança, de forma a garantir que elas sejam executadas exatamente como planejadas nos projetos táticos e operacionais para ambientes empresariais", destaca o professor Almeida.

O público-alvo é de coordenadores e supervisores, das empresas especializadas no segmento de segurança privada.

"Preparamos para este ano uma agenda repleta de grandes novidades para os setores de segurança privada e eletrônica, com a missão de capacitar cada vez mais a mão de obra em nosso estado, impactando em toda sociedade que terá à disposição serviços prestados com maior qualidade", exalta o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares.

O curso será aberto oficialmente no dia 3 de março, 19h. Ao longo dos cinco módulos, vão ser apresentadas lições sobre Relações Humanas no Trabalho, Rotinas Trabalhistas, Legislação Aplicada, Supervisão, Implantação de contratos e Supervisão operacional.

As empresas contribuintes do ICAEPS terão direito a duas vagas. Os demais participantes podem adquirir o curso completo que contempla, além dos cinco módulos, plataforma digital exclusiva e atendimento personalizado, por R$ 1.200 pelo site do ICAEPS: https://icaeps.com.br/curso/curso-de-supervisor-de-servicos-de-seguranca-privada

As vagas são limitadas!