ICAEPS promove evento sobre combate à COVID-19 na área da Segurança

O Instituto Catarinense de Educação Profissional preparou para 2021 uma agenda repleta de eventos voltados à Segurança Privada. São mais de 20 encontros já confirmados, em parceria com o Sindesp-SC, fortalecendo a missão das entidades de capacitar cada vez mais os profissionais que atuam no segmento em todo o estado.

"No último ano promovemos o curso de Gestão em Segurança Privada que foi um grande sucesso para o Instituto. Neste ano cumpriremos a meta de ir além do excelente trabalho realizado em 2020. Nossa agenda de cursos na área da segurança já está disponível para as empresas contribuintes que contarão com diversas atividades de alto nível para auxiliar na melhoria constante de seus colaboradores", destaca o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares.

O primeiro evento agendado para 2021 é a palestra "Protocolos de segurança COVID-19, aplicados à Segurança Privada", com foco na participação dos vigilantes, coordenadores, supervisores e gestores de Segurança Privada. O assessor técnico do Instituto, Joneval de Almeida Barbosa, irá comandar as atividades no dia 25 de fevereiro, 16h, por meio de videoconferência.

Os protocolos de segurança são orientações sobre as medidas de prevenção e proteção aos funcionários, fornecedores e clientes, com segurança e qualidade no dia a dia das empresas. No evento serão apresentadas normas e procedimentos, para facilitar a condução dos negócios de forma profissional, organizando os processos e as práticas de higienização e conduta.

O evento vai ser iniciado às 16h pelo Google Meet. Para participar, o interessado deve se inscrever pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. As vagas são gratuitas e limitadas.

Protocolos de segurança

O ICAEPS lançou em 2020 um E-book sobre "Protocolos de Segurança - Contra a Covid-19", com autoria de Osmar Viviani. O material está disponível no site do Instituto e pode ser acessado pelo link: https://icaeps.com.br/lpage/protocolos-de-seguranca