ICAEPS promove Módulo I do curso de Aperfeiçoamento de Consultores

A abertura oficial do curso de Aperfeiçoamento de Consultores de Segurança Privada/Eletrônica foi realizada nesta quinta-feira, 19 de maio, por meio de videoconferência. O ICAEPS, em parceria com o Sindesp-SC e o Sindese-SC, oferece o curso a profissionais do setor que desejam ingressar no mercado de segurança, consultores ou vigilantes buscando aperfeiçoamento na área.

O professor Joneval Almeida ministrou a aula inaugural do curso, "o consultor de segurança empresarial é o profissional responsável pelo primeiro atendimento ao cliente que precisa contratar serviços de segurança", destacou.

Durante as aulas, os estudantes irão obter os conceitos básicos sobre segurança privada, a legislação que regulamenta a atividade, os diversos de segurança e a aplicação deles nos projetos de segurança integrada.

Com a conclusão do curso o aluno estará apto a oferecer soluções de segurança tecnicamente viáveis e financeiramente adequadas ao cliente. Além dos conteúdos ao vivo, os profissionais contam uma plataforma EAD exclusiva do ICAEPS.

O próximo encontro será no dia 17 de junho.