ICAEPS promove primeiro evento de 2021 na área da Segurança Privada

O primeiro evento do ano na área da Segurança Privada foi realizado nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com o Sindesp-SC. Uma palestra virtual com o tema "Protocolos de segurança COVID-19, aplicados à Segurança Privada" foi apresentada pelo assessor técnico do Instituto, Joneval Almeida. 

Vigilantes, coordenadores, supervisores e gestores de Segurança Privada foram o público-alvo do evento. Protocolos de segurança são uma série de orientações sobre as principais medidas de prevenção e combate ao coronavírus. A palestra orientativa demonstrou como os colaboradores das empresas de segurança privada devem atuar diante da pandemia estabelecida em todo o planeta. 

No evento foram apresentadas normas e procedimentos, para facilitar a condução dos negócios, organizando os processos e as práticas de higienização e conduta. "A Segurança Privada jamais pode estar de guarda baixa. Com a chegada da pandemia passamos a operar em ambientes e mentalidades completamente diferentes. Mesmo à distância, a vigilância deve se manter constante", destacou o palestrante. 

O ICAEPS prepara para 2021 uma série de grandes cursos e treinamentos na área da segurança. A partir de março, o curso "Aperfeiçoamento para Supervisores de Segurança Privada" será ministrado em cinco módulos. As empresas contribuintes terão direito a duas vagas. Confira a agenda completa: https://icaeps.com.br/noticia/agenda-treinamentos-seguranca-privada-2021

Fique atento ao site e redes sociais do ICAEPS para mais informações!