ICAEPS promove treinamento gratuito na próxima semana

O primeiro evento aberto ao público de 2021 será transmitido na próxima semana pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional. Em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp, o ICAEPS promove na segunda-feira, 8 de fevereiro, o treinamento "Desinfecção e Descontaminação em Necrotérios e Salas Mortuárias".

O professor Osmar Viviani irá comandar a videoconferência, por meio do aplicativo Zoom. A palestra segue as normativas da ANVISA e OMS, apresentando os cuidados a serem adotados nos processos de desinfecção e descontaminação destes ambientes, com vistas à proteção dos usuários, prevenindo as possibilidades de contágio pelo novo coronavírus.

"Serão apresentadas técnicas e uso correto de produtos, visando melhor qualidade operacional e mantendo os ambientes em condições plenas de segurança, para os usuários. Com o treinamento gratuito, possibilitamos a profissionais de todo o país, a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e utilizá-los na prática, auxiliando a toda sociedade no combate à Covid-19", destaca Osmar Viviani.

O evento será iniciado às 15h na próxima segunda-feira. Para participar, o interessado deve se inscrever pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. As vagas são limitadas.