ICAEPS promove treinamento via videoconferência

Nesta segunda-feira, 16 de novembro, o Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS) promoveu a continuidade do treinamento "Qualidade Operacional - Conceitos". A primeira parte, realizada em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp, havia ocorrido na última semana e destacado a qualidade como diferencial competitivo para as empresas.

Osmar Viviani comandou o treinamento no aplicativo Zoom com a participação de mais de 20 alunos. O assessor técnico do Instituto falou sobre a importância da inspeção de qualidade, atividade que avalia se os atributos de um produto ou serviço estão de acordo com os requisitos especificados para definir se há ocorrência de não conformidade.

"A Gestão da Qualidade é a coordenação das atividades dos processos de serviços para que sejam desempenhadas com qualidade, na forma real, e não somente através de documentos. Este gerenciamento visa obter excelência na execução de todas as tarefas e procedimentos, tendo em mente que as dimensões da qualidade podem ser compreendidas como desempenho, confiabilidade, percepção, durabilidade, características, conformidade e atendimento", exalta.

O ICAEPS prepara para novembro mais um evento via videoconferência. No dia 30, o tema Produtos de Limpeza será foco de palestra técnica aberta ao público. O evento será iniciado às 15h. Para participar é necessário entrar em contato com o ICAEPS e solicitar a senha pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. As vagas são limitadas.