ICAEPS realiza palestras sobre segurança bancária

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, a atividade de segurança bancária foi um dos setores que passou por maior transformação. Situações até então proibidas, como por exemplo a utilização de máscaras no interior das agências, tornaram-se condições fundamentais para o acesso às instituições financeiras.

Com o intuito de sanar dúvidas e auxiliar as empresas e trabalhadores a se adaptarem à nova realidade, o Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com o Sindesp-SC, oferece o curso gratuito "Segurança bancária – Aperfeiçoamento para vigilantes". O evento será realizado em duas datas (Módulo I e II): quarta-feira, 28 de abril, e quinta-feira, 29 de abril, por meio de videoconferência.

"Os profissionais de segurança devem estar atentos às novas regras e preparados para, mesmo sob estresse, agir de forma assertiva. O curso de Aperfeiçoamento em Segurança Bancária foi planejado justamente para atender a esta nova realidade", destaca o palestrante Joneval Almeida, assessor técnico do ICAEPS.

Entre os assuntos programados estão: Legislação e Planos de Segurança Bancária; Operação de Segurança Bancária – Rotinas diárias; Gerenciamento de Crises; Técnicas de observação, memorização e descrição; e Relatório de ocorrências.

As aulas terão duração de duashoras, sendo iniciada às 19h, nos dois dias, pelo aplicativo Google Meet. As inscrições são gratuitas e podem ser reservadas pelo e-mail contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828.

Atenção: as vagas são limitadas!