Jovens são certificados pelo Conexão Profissional

O SEAC-SC e o ICAEPS promoveram nesta quarta-feira, 31 de maio, a formatura de mais uma turma do Conexão Profissional. O projeto conta com apoio do Sindesp-SC, da FEVASC e do CIEE-SC. 

O presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares, participou da entrega dos certificados, "quero aqui parabenizar essa turma pela conquista de hoje. A busca pelo conhecimento é fundamental para se destacar no mundo do trabalho. Com esse certificado do Conexão Profissional, tenham certeza que vocês já saem na frente dos concorrentes", destacou em seu discurso. 

Participaram da solenidade, a coordenadora do projeto Onara Freire; Claudia Andrade Makowiesky, coordenadora de Atendimento e Seleção do CIEE-SC; Ana Paula Jorge Cirino, assistente social do CIEE-SC; e a psicóloga Jéssica do CIEE-SC.

Os jovens participaram do curso durante quatro meses, onde receberam capacitação básica de informática no laboratório montado especialmente para o projeto, localizado na sede do CIEE-SC, em Florianópolis.

Os concluintes receberam certificado de nível básico em computação, onde aprenderam recursos como pacote office e outras ferramentas utilizadas no dia a dia das organizações em todo o país. As aulas foram proferidas pelo professor Patrick Machado, que também recebeu o certificado.

Novas turmas

As próximas turmas do Conexão Profissional já estão confirmadas para o mês de julho. Fique de olho no site do ICAEPS e garanta a sua vaga: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf9qEryq6XUFjFYyVGoh-fO9YMySrqtfb_kTCLwN0OykfYTBw/viewform?usp=sharing

Resized image