Lançamento de Ebook da Segurança Privada será realizado na Assembleia

O deputado estadual Sargento Lima, coordenador da Frente Parlamentar da Segurança Pública e Privada, recebeu nesta semana, na Assembleia Legislativa, representantes do ICAEPS e Sindesp-SC. O presidente do Instituto Catarinense de Educação Profissional e diretor-executivo do Sindesp-SC, Adm. Evandro Fortunato Linhares, e a Administrativo/Financeira do ICAEPS Mirelle Yanzer participaram de reunião na última quinta-feira, 6 de fevereiro, para tratar do lançamento do Ebook "Conhecendo a Segurança Privada". 

O livro virtual, de autoria de Joneval Almeida, tem como destaque um grande estudo do cenário de segurança privada em Santa Catarina e no país, iniciando com uma retrospectiva histórica, até os tempos atuais, passando pelas leis que regem o setor e as atividades desenvolvidas pelas empresas. Também são apresentadas as principais perspectivas do segmento para a próxima década, diante da evolução das tecnologias e retomada da economia nacional. A ideia é mostrar a relevância do setor privado para o sistema de segurança e demonstrar os benefícios da integração entre público e privado.

Buscando alavancar a parceria e destacar a união das forças de segurança, o Ebook será lançado na Assembleia Legislativa, no mês de março. Durante a reunião desta quinta-feira, foram acertados os últimos detalhes do lançamento e possibilidades de datas para o evento. Nas próximas semanas, Sindesp-SC e ICAEPS divulgarão a programação completa. Após o lançamento, o Ebook estará disponível gratuitamente a todos os interessados nos sites do Sindesp-SC e ICAEPS e poderá ser lido de forma prática em tablets, notebooks, smartphones e leitores de livros digitais, como o Kindle.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas