Limpeza de Piscinas será tema de evento gratuito

A temporada de março dos cursos promovidos pelo ICAEPS, em parceria com a Consulimp e o SEAC-SC, será aberta no próximo dia 15, a partir das 15h. O primeiro evento do mês, comandado pelo assessor técnico do Instituto, Osmar Viviani, terá como tema "Limpeza de Piscinas".

A palestra técnica visa proporcionar conhecimentos e desenvolvimento de competências para o desempenho de atividades na manutenção e tratamento de piscinas. "A atividade está em alta, principalmente nesta época de pandemia, onde os empreendimentos passaram a instalar piscinas, como opção de lazer para seus públicos, demandando profissionais para manutenção" destaca Osmar Viviani.

Os principais temas a serem abordados durante o treinamento virtual são: limpeza e conservação de piscinas, a importância da boa higienização para evitar proliferação de microrganismos, doenças transmissíveis em piscinas, cálculo de áreas e volume, funcionamento básico da bomba e os produtos químicos a serem utilizados.

A transmissão ao vivo no aplicativo Zoom iniciará às 15h, o evento será totalmente gratuito. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. As vagas são limitadas!