Limpeza geral é o tema do próximo treinamento do ICAEPS

No mês de fevereiro, o Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp, apresenta o primeiro treinamento presencial da temporada. Com o tema "Limpeza Geral - em áreas comerciais e públicas", o evento será no dia 17 de março, a partir das 14h, em Florianópolis.

"Com a melhora gradual no quadro da Covid-19 em SC, voltaremos com a realização dos primeiros eventos presenciais. Seguindo os protocolos de saúde e distanciamento, a sede do Instituto está preparada para receber os treinamentos", destacou o Adm. Evandro Fortunato Linhares, presidente do ICAEPS.

O professor Osmar Viviani irá interagir com colaboradores das empresas associadas, abordando as técnicas e sequências para limpeza em vários locais, aumentando a eficiência, com o uso de vários produtos de limpeza para cada tipo de sujidade, com suas peculiaridades técnicas e com utilização específica.

Entre os destaques, estará a apresentação de várias novidades em equipamentos e acessórios, além do uso correto dos equipamentos de proteção individual (EPI's). O público-alvo é de supervisores, coordenadores e gerentes operacionais.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site: https://icaeps.com.br/curso/limpeza-geral. É importante destacar que as vagas são limitadas. Não perca!