Live sobre segurança é sucesso no YouTube

Em mais uma Live de grande audiência no YouTube, o Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com o Sindesp-SC, apresentou na quarta-feira, 16 de novembro, a palestra "Segurança NÃO é para amadores".  

O professor Joneval Almeida, assessor técnico do ICAEPS, foi o palestrante da noite que teve mediação da gestora Administrativo/Financeira do ICAEPS, Mirelle Yanzer e participação do presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares. O evento contou com massiva participação de profissionais de segurança de todo o país, que enviaram perguntas e comentários. 

"A atividade de segurança pública e privada precisa de profissionais altamente preparados e comprometidos. Pessoas despreparadas geram conflitos desnecessários que podem colocar em risco vidas humanas", destacou Almeida. 

O evento foi transmitido ao vivo no YouTube e está disponível gratuitamente. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=MtbJzXg8xsQ

Diversidade Empresarial

Os eventos não param no YouTube do ICAEPS. Nesta quinta-feira, 17 de novembro, é a vez do evento "Racismo e luta antirracista: A importância de espaço de trabalho mais plural", com Carol Carvalho. Inscreva-se e participe.