Mais de 110 pessoas participam do primeiro evento do ano

Está aberta oficialmente a Temporada 2022 dos cursos e treinamentos do Instituto Catarinense de Educação Profissional. Em parceria com a Consulimp e o SEAC-SC, foi realizado o curso on-line gratuito "Qualidade Operacional em Serviços de Asseio e Conservação".

O professor Osmar Viviani, assessor técnico do ICAEPS, apresentou o evento voltado a supervisores, coordenadores e gerentes operacionais das empresas de asseio e conservação. A palestra foi focada na qualidade dos serviços e a relação com a capacidade de satisfazer necessidades e solucionar problemas.

"Em tempos de pandemia, a eficiência operacional e a satisfação do cliente deve ser a meta na prestação de serviços. Assim como ocorre em produtos, deve-se ter um programa de qualidade, mensurando como vai o desempenho do trabalho desenvolvido e, consequentemente, como este pode ser aperfeiçoado", destacou o professor. 

A agenda de fevereiro do ICAEPS segue na próxima semana com a abertura oficial do curso de "Supervisor de Serviços de Segurança Privada". Oferecido em parceria com o Sindesp-SC, o curso será aberto oficialmente no dia 22 de fevereiro. 

As empresas contribuintes terão direito a duas vagas. Os demais participantes podem adquirir o curso completo que contempla, além dos cinco módulos, plataforma digital exclusiva e atendimento personalizado, por R$ 1.200 pelo site: https://icaeps.com.br/curso/curso-de-supervisor-de-servicos-de-seguranca-privada