Manuseio e utilização de produtos são destaques em treinamento

A última edição do mês dos cursos realizados pela parceria entre ICAEPS, SEAC-SC e Consulimp, ocorreu nesta segunda-feira, 30 de novembro. O evento, aberto ao público, foi transmitido gratuitamente no aplicativo Zoom, tendo como tema "Produtos de Limpeza". O assessor técnico do Instituto, Osmar Viviani, comandou as atividades.

O palestrante destacou durante o encontro, informações sobre manuseio, aquisição e utilização dos produtos de limpeza profissional. O foco da explanação foi na busca pelo aumento do desempenho operacional, fazendo com que as empresas diminuam custos e tempo de trabalho, aumentando assim a rentabilidade do serviço.

Foram abordados: o uso dos produtos na diluição correta, conforme os fabricantes; uso dos produtos específicos para cada atividade do dia a dia; o risco de utilização de misturas indevidas de produtos; além de lições sobre economia e praticidade. Cerca de 75 alunos de todo o país participaram das atividades. 

O ICAEPS prepara agora a agenda para o mês de dezembro. Dois treinamentos na área de asseio e conservação serão ministrados, enquanto no segmento da segurança ocorrerá o evento de encerramento do Curso de Gestão em Segurança Privada. Fique atento ao site e redes sociais do Instituto e acompanhe as novidades!