Mercado de Segurança Privada será tema de evento do ICAEPS

Na próxima semana, o Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com o Sindesp-SC, oferece mais um curso on-line na área de segurança privada. O evento "Vigilante ou Segurança Eletrônica – O que quer o mercado?" ocorrerá na quarta-feira, 10 de novembro, e será aberto ao público.

O professor Joneval Almeida, assessor técnico do ICAEPS e especialista em segurança, será o palestrante da noite, onde abordará as principais necessidades de segurança da sociedade brasileira.

Durante o evento serão discutidos temas emergentes do segmento, como: a utilização da tecnologia nos sistemas integrados de segurança; se a formação do vigilante está adequada a esta realidade; e como pode o vigilante melhorar seu currículo e estar preparado para o mercado de trabalho.

A videoconferência ocorrerá na quarta-feira, 10 de novembro, a partir das 19h. Para participar, o interessado deverá se inscrever pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfXZ70oeBfxP46cWGWfDdyLdaqfMmC6ZwxjyQRH8XhOmvvcvg/viewform?usp=sf_link. O evento é totalmente gratuito.

"O ICAEPS segue oferecendo grandes novidades para profissionais de todo o país. Nosso planejamento para 2022 já está sendo preparado e contemplará grandes projetos, como o Conexão Profissional, onde serão ministradas aulas gratuitas sobre noções e conceitos básicos em informática, a jovens de 14 a 24 anos e trabalhadores do setor. Aguardem!", exalta o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares.