Modelo de gestão do ICAEPS é apresentado ao senador Dário Berger

O presidente do Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS), Adm. Evandro Fortunato Linhares, participou nesta quarta-feira, 16 de junho, de reunião com o senador Dário Berger. O encontro ocorreu na capital catarinense e contou com a presença do presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack e o diretor de Fiscalização e Registro do CRA-SC, Adm. Almir Granemann dos Reis.

Evandro Linhares apresentou ao senador o modelo de gestão do ICAEPS e o trabalho de excelência realizado pelo instituto, em prol da capacitação dos trabalhadores do setor de serviços no estado. O presidente falou sobre os principais projetos desenvolvidos, como o Jovem Profissional, que impacta na formação de jovens entre 14 e 24 que desejam ingressar no mercado de trabalho. 

Também abordou os treinamentos específicos oferecidos nas áreas de asseio, conservação e segurança privada, ofertados muitas vezes de forma gratuita, para alcançar ainda mais trabalhadores que desejam se atualizar em suas áreas de atuação.

"A visita ao senador Dário Berger foi extremamente produtiva para o Instituto. Apresentamos nosso trabalho e principais demandas a uma grande liderança estadual, demonstrando a eficiência do trabalho realizado e os grandes desafios que temos para os próximos anos", exaltou o presidente Evandro Linhares. 
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé