Nichos de mercado são opções para as empresas em tempos de crise

Na próxima quarta-feira, 22 de julho, o Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com a Consulimp e o SEAC-SC, promove mais um treinamento via videoconferência. Por meio do aplicativo Zoom, o professor Osmar Viviani irá interagir com profissionais do departamento comercial, relacionamento e operações das empresas associadas sobre o tema "Nichos de Mercado".

Em serviços de Asseio e Conservação, encontrar um nicho de mercado, e descobrir novos nichos ao longo do tempo, é fundamental para construir um negócio de sucesso. No entanto, saber qual mercado atacar pode ser um desafio para muitos empreendedores. O treinamento da próxima semana tem foco em exploração de novos nichos, onde serão apresentadas as tendências de mercado com grandes possibilidades de sucesso em novos segmentos e projetos. "Apresentamos novidades em equipamentos e produtos, e nesta época de pandemia, muitas soluções “vendáveis” de projetos excelentes, que podem favorecer a criação de novos mercados na estrutura da própria empresa", destaca Osmar Viviani.

O treinamento será iniciado a partir das 15h, na próxima quarta-feira. Os interessados devem entrar em contato com o ICAEPS e solicitar a senha de acesso para a videoconferência pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. O curso será exclusivo aos associados do Instituto.