Novidade: E-book sobre métricas para empresas de segurança

Com a procura, cada vez mais frequente, das empresas de segurança brasileira por profissionalização dos serviços e otimização dos projetos, a Segware identificou a tendência destas instituições se voltarem mais para um perfil analítico. Efetivamente na área de segurança, a Segware levantou informações sobre o nível de periculosidade de determinados clientes, além da qualidade dos serviços prestados por eles e saúde de seus funcionários para determinar o tema central do novo e-book – ‘Indicadores de performance para empresas de segurança’.

O material apresenta uma compilação de métricas para empresas de segurança privada para serem acompanhadas pelos gestores. O e-book é dividido em três eixos principais: de negócio (com foco na gestão da empresa), de recursos humanos (para que o leitor identifique, a partir do material, como está a administração do seu pessoal) e de trabalho (para medir as ações de segurança executadas pela empresa).

A expectativa do autor é de que ao final do estudo do material, a empresa esteja apta a acompanhar a tendência analítica, eliminando erros e reforçando os acertos feitos nas ações de segurança.

Baixe o e-book clicando aqui.