Novos coordenadores do Movimento ODS-SC são apresentados em reunião

O representante do ICAEPS e SEAC SC no Movimento ODS-SC, Adm. Evandro Fortunato Linhares, participou nesta sexta-feira, 12 de março, da primeira reunião de 2021 dos comitês de Florianópolis e da Grande Florianópolis. O principal assunto da pauta foi o encerramento da antiga coordenação e a apresentação dos novos membros.

O presidente do Instituto Catarinense de Educação Profissional e diretor executivo do SEAC-SC, Adm. Evandro Fortunato Linhares, é o novo coordenador-geral do Comitê Grande Florianópolis, tendo como coordenador-geral adjunto, Carlos Alberto Geremias Junior, da Fecomércio.

"Somos todos voluntários em prol da coletividade, contribuindo para levar os ODS para todo o estado de SC, cada voluntário na sua base regional. O cargo é meramente burocrático, estreitando as expertises e ações de cada segmento através do voluntariado, iremos avançar muito nas ações desenvolvidas pelo Movimento ODS-SC", destacou Evandro Linhares.

Durante o encontro foram apresentados: o Relatório de Ações 2020; os novos signatários do movimento; os projetos e eventos para 2021 (Semana Ods na Prática, ODS em Pauta, entre outros); e as estratégias de comunicação para os próximos meses.

Por fim, foi confirmado que pelo menos até o mês de junho, os trabalhos do Movimento serão todos executados de forma virtual, por conta do avanço da pandemia no estado. A retomada das reuniões presenciais será avaliada de acordo com a redução de casos e internações por Covid-19.