Palestra técnica sobre Produtos de Limpeza será gratuita

A temporada de novembro dos cursos promovidos pelo ICAEPS, em parceira com a Consulimp e o SEAC-SC, será encerrada com palestra técnica gratuita. No dia 30 de novembro, segunda-feira, o assessor técnico do Instituto, Osmar Viviani, irá abordar o tema "Produtos de Limpeza", em transmissão ao vivo pelo aplicativo Zoom. 

O foco do evento será na apresentação das normas sobre produtos de limpeza profissional, especialmente em ambientes e superfícies do ambiente empresarial. Vão ser abordadas pelo palestrante ferramentas e formas de manuseio que aumentam o desempenho operacional, diminuindo custos e tempo de trabalho. 

"A troca dos produtos convencionais de limpeza para formulações concentradas não é somente um benefício para as grandes empresas deixarem suas ações mais sustentáveis – ela também é uma excelente oportunidade para usufruir das vantagens desses materiais, como espaço de armazenamento, custos reduzidos e maior rentabilidade operacional", destaca Osmar Viviani. 

A palestra técnica será iniciada às 15h, no dia 30 de novembro. Para participar, o interessado poderá se inscrever gratuitamente pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. As vagas para participação são limitadas.