Prevenção às contaminações será destaque no módulo I

Prevenção às contaminações por vírus e bactérias será destaque em módulo sobre Sistemas de Limpeza

A temporada dos cursos de asseio e conservação promovidos pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS), em parceria com o SEAC-SC, será aberta nesta sexta-feira, 13 de março, na sede do Instituto em Florianópolis. O tema do primeiro módulo será Sistemas de Limpeza, apresentado pelo consultor Osmar Viviani, com foco nos profissionais que atuam como coordenadores e gerentes nas empresas associadas. 
 
"Este treinamento é voltado para profissionalizar as equipes de Asseio e Conservação e pode ser conceituado como sendo uma conjunto de ações necessárias para manter ou restaurar um ambiente de forma a estabelecer uma condição operável objetivando a qualidade ambiental e o bem estar dos frequentadores. Com as edificações mais complexas e modernas, o aprimoramento constante por parte dos profissionais envolvidos no processo de limpeza é uma necessidade imprescindível", destaca Osmar Viviani.

Durante o treinamento serão abordados temas como limpeza geral, desinfecção de sanitários, uso de produtos, equipamentos e acessórios, uso correto de EPIs e EPCs, limpeza e desinfecção de bebedouros. Por fim um dos destaques da edição será sobre a importância da higienização dos ambientes tendo em vista o combate e prevenção às contaminações por vírus, germes e bactérias, notadamente de Gripe, Dengue e o Coronavirus. O curso é 100% apostilado e atualizado, com exemplos e cases do dia a dia. 

Para participação acesse: https://icaeps.com.br/curso/2020modulo-1-sistemas-de-limpeza

Nenhuma descrição de foto disponível.