Primeira parte do treinamento "Qualidade Operacional" é apresentada

O Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS) promoveu nesta segunda-feira, 9 de novembro, o treinamento "Qualidade Operacional - Conceitos - Parte 1". O evento virtual, realizado no aplicativo Zoom, foi o primeiro do mês organizado em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp. A palestra foi ministrada pelo assessor técnico do Instituto, Osmar Viviani.

O palestrante focou a explanação na importância da melhoria da qualidade para a competitividade das empresas. "Para elevar a qualidade na prestação de serviços são necessários diversos procedimentos, desde o diagnóstico do desempenho, redesenhar caminhos de serviços e implementar programas de redução de custos efetivos de ponta a ponta, desenvolvendo a competência de gestão", destaca.

Segundo Osmar Viviani, os clientes normalmente estão enfrentando pressões de custos significativas, especialmente em tempos de pandemia, ao mesmo tempo que espera-se que estes aumentem a qualidade e o desempenho operacional dos serviços que oferecem. A segunda parte do curso será ministrada na próxima segunda-feira, 16 de novembro, onde o foco será na inspeção de qualidade. 

A agenda do ICAEPS para o mês promete grandes eventos. O próximo treinamento está agendado para o dia 16, com o tema "Qualidade Operacional - Conceitos - Parte 2" . Já no dia 30, o instituto, em parceria com a Consulimp e o SEAC-SC, realiza palestra técnica aberta ao público com foco nos produtos de limpeza. As inscrições de ambos já estão abertas!

Para participar, os interessados devem entrar em contato e solicitar a senha de acesso pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. As vagas são limitadas.