Projeto "Associado, vamos conversar?" é iniciado pelo SEAC/Sindesp-SC

Com a missão de aproximar cada vez mais os sindicatos das empresas e entender as demandas do setor em Santa Catarina, SEAC/Sindesp-SC lançaram no último mês de outubro, o projeto "Associado, vamos conversar?".

Nesta quinta-feira, 18 de novembro, foi realizado o evento com a primeira empresa inscrita no projeto: Grupo Orcali. Gestores da Orcali participaram de reunião virtual com a equipe dos sindicatos, mediada pelo diretor-executivo do SEAC/Sindesp-SC e presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares.

"Toda gestão de alta performance começa com uma boa conversa e uma forte parceria. O mote do projeto é reunir os principais anseios das associadas e renovar a atuação dos sindicatos, de acordo com as novas tendências do mercado, especialmente com as inovações impostas pela pandemia do coronavírus", destaca Evandro Linhares.

Os encontros serão sempre realizados por videoconferência, em horários exclusivos para cada uma das empresas. O público-alvo é de gestores das associadas ao SEAC-SC e Sindesp-SC, nas áreas: administrativa, financeira, operacional, RH, Gestor CEO, Gestor Geral, entre outras.

A meta inicial é promover ao menos 12 reuniões até o mês de janeiro.

Durante os encontros, o grupo realiza uma breve apresentação dos sindicatos, sua estrutura interna, comunicação e ações realizadas. Posteriormente os gestores das empresas são convidados a apresentar suas necessidades, sanar dúvidas e sugerir ações e projetos aos sindicatos.

"Ao final dos encontros, iremos reunir as principais informações coletadas em cada uma das empresas, avaliar, e adicioná-las à discussão do novo planejamento das entidades. Em 2022 teremos sindicatos ainda mais fortalecidos na missão de representar as empresas do setor no estado", finaliza Evandro Linhares.