Projeto do ICAEPS e SEAC-SC avança a 2ª fase do Prêmio ODS

O ICAEPS e o SEAC-SC estão classificado para a 2ª fase do Prêmio ODS. As entidades inscreveram o Projeto Serviços Sustentáveis 2019/2020 para concorrer ao prêmio que busca disseminar ações realizadas pelos signatários do Movimento Nacional ODS Santa Catarina, ampliar o engajamento de pessoas e organizações, que atuam com os ODS no estado e aumentar as parcerias entre o Movimento, seus signatários, agências da ONU e governos no desenvolvimento de projetos.

O prêmio chega a sua segunda edição em 2020 e será entregue durante o mês de novembro dentro da programação do Fórum Brasil ODS 2020. O Prêmio ODS SC é divido em 6 categorias: Empresa (Pública ou Privada), Instituição de Ensino, Organização de Classe, Organização da Sociedade Civil Sem Fins Lucrativos, Pessoa Física e Poder Público.

SERVIÇOS SUSTENTÁVEIS

A campanha “Serviços Sustentáveis” tem por finalidade: identificar,estimular, destacar e premiar as melhores práticas sustentáveis desenvolvidas e aplicadas pelas empresas associadas ao SEAC-SC. Pretende-se buscar uma maior conscientização através de resultados práticos que tenham impacto direto ao meio onde a empresa está inserida e que envolva a sociedade, para que juntos fomentem as práticas sustentáveis, fazendo com que os tomadores de serviços percebam este diferencial competitivo.

Os participantes receberam o Selo Serviços Sustentáveis 2019/2020 – Boas práticas. O selo valoriza as melhores ações desenvolvidas pelas empresas associadas, com a missão de transformar Santa Catarina em um estado ainda melhor. Os trabalhos das associadas foram chancelados pelo Movimento ODS. Durante o período de avaliações, a comissão julgadora analisou quatro pilares da sustentabilidade: econômica, ambiental, social e cultural.

A imagem pode conter: texto que diz "PRÊMIO ODS SANTA CATARINA 2020"