"Qualidade Operacional - Parte 2" será ministrado na próxima segunda

A segunda parte do treinamento sobre "Qualidade Operacional - Conceitos" será apresentada na próxima segunda-feira, 16 de novembro, no aplicativo Zoom. O Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp, promove o evento virtual exclusivo aos associados da autarquia.

O assessor técnico do ICAEPS, Osmar Viviani, irá ministrar o treinamento que dará sequência à aula da última segunda-feira, quando foram apresentados detalhes sobre a qualidade como diferencial competitivo para as empresas. No encontro da próxima semana, o foco principal será na inspeção de qualidade. 

"A inspeção é um procedimento que analisa e avalia se os atributos de um produto ou serviço estão de acordo com os requisitos especificados para definir se há ocorrência de não conformidade", avalia o palestrante. Vale destacar, que mesmo sendo a segunda parte do conteúdo, alunos que não participaram do primeiro encontro poderão se inscrever e acompanhar o treinamento. 

O evento será iniciado às 15h via videoconferência. Para participar deve-se entrar em contato com o ICAEPS e solicitar a senha de acesso pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. As vagas são limitadas.