Reunião do Movimento ODS-SC ocorre por videoconferência

O Movimento ODS-SC promoveu nesta quarta-feira, 12 de maio, a Reunião de Signatários do Comitê Grande Florianópolis. O encontro ocorreu exclusivamente de forma on-line pelo aplicativo Zoom, por conta da situação atual da pandemia do coronavírus em Santa Catarina.

O SEAC/Sindesp-SC e o ICAEPS foram representados na reunião pelo Adm.Evandro Fortunato Linhares, coordenador-geral do Comitê Grande Florianópolis. Membros do corpo técnico das entidades também estiveram presentes. A abertura do encontro contou com uma dinâmica de Networking para apresentação dos presentes, com o intuito de enriquecer a experiência dos participantes no movimento!

A pauta principal do dia foi o planejamento para 2021. A agenda do ano conta com diversos Webinars para propagar a mensagem dos ODS a todo o país. Também serão destaques, no segundo semestre, a Campanha ODS, ODS Think Tank, a Semana ODS na Prática, o Fórum Brasil ODS e o Prêmio ODS Santa Catarina.

Para o mês de maio já está programada a Semana ODS em Pauta, que tem como mote disseminar informações de qualidade quanto aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. A ação busca engajar os diferentes segmentos da sociedade na Agenda 2030. Serão diversas ações on-line por todo o país entre os dias 24 e 28, a partir das 10h. O Comitê Grande Florianópolis apresentará o evento "Sustentabilidade: Como aplicar de forma prática no seu negócio", no dia 27 de maio, quinta-feira.

Fique atento ao site e redes sociais do Movimento e saiba as informações dos próximos eventos.