Revista Fenavist destaca lançamento de Ebook em Florianópolis

A Revista Fenavist deste mês destaca o lançamento do Ebook "Conhecendo a Segurança Privada", promovido pelo Sindesp-SC e ICAEPS, que ocorreu em março, na capital catarinense. A 34ª edição da publicação, devido a pandemia da Covid-19, será exclusivamente online. 

A edição de abril traz um especial sobre os impactos da pandemia no segmento de segurança privada, com destaque para a essencialidade da Segurança Privada, além das ações desenvolvidas pela Fenavist, sindicatos e as medidas do governos para minimizar os impactos da Covid-19, tudo isso apresentado de maneira consistente, com dados e análises de especialista.

Na Trajetória Segura temos o destaque da história do Sr. Francisco de Assis Bezerra da Fonseca – Presidente do SINDESP/RO, que em muito enobrece o nosso segmento.

Na Coluna Gente o destaque vai para nosso Diretor de Segurança em Eventos, Sr. Marco Lopes, presidente da ABSEG e para a nossa executiva do SINDESP/SE, Sra. Tereza Cristina.

Entre diversas informações e artigos de interesse do setor.

A revista também pode ser lida gratuitamente no site da entidade através do link http://fenavist.org.br/wp-content/uploads/2020/05/Revista-Fenavist_ABRIL20_DIGITAL-ALTA-compactado.pdf