Sede do ICAEPS recebe evento sobre Limpeza Geral

Março de 2020, data do último evento presencial da área de asseio e conservação promovido pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional. Nesta quinta-feira, 17 de março, mais de dois anos depois, o ICAEPS voltou a realizar palestra em seu auditório, na Grande Florianópolis.

Em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp, foi apresentado o primeiro treinamento híbrido da temporada 2022, com o tema "Limpeza Geral - em áreas comerciais e públicas".

O presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares, realizou a abertura oficial agradecendo a presença dos participantes, "2022 será um ano de grandes novidades para o instituto. Os cursos de segurança eletrônica e o Conexão Profissional serão algumas de nossas atrações. Acompanhem nosso site e redes sociais, e participe".

A palestra do dia foi comandada pelo professor Osmar Viviani, assessor técnico do Instituto. Antes do início oficial, em um momento de grande emoção, Osmar Viviani lembrou e homenageou as vítimas do coronavírus, "esse é também um momento de gratidão por termos chegado até aqui. A Covid-19 ceifou milhares de vidas e somos sempre gratos por estarmos com saúde para continuar a nossa intensa troca de conhecimentos".

Durante o evento, foram abordadas as técnicas e sequências para limpeza em vários locais, aumentando a eficiência, com o uso de vários produtos de limpeza para cada tipo de sujidade, com suas peculiaridades técnicas e com utilização específica. Entre os destaques, esteve a apresentação de várias novidades em equipamentos e acessórios, além do uso correto dos equipamentos de proteção individual (EPI's).

A agenda de março segue nos dias 29 e 31, com cursos na área de segurança eletrônica. Acesse o site do ICAEPS e garanta a sua vaga: https://icaeps.com.br/cursos