Selo Signatário 2022 é entregue ao ICAEPS

O ICAEPS recebeu o Selo Signatário 2022 do Movimento ODS-SC. O selo, acompanhado de um certificado, é um reconhecimento pelo cumprimento, por parte do instituto, dos compromissos como signatário do Movimento Nacional ODS Santa Catarina, durante o ano de 2021.

O Movimento ODS-SC é um movimento social constituído por voluntários, de caráter apartidário, plural e ecumênico, com a finalidade de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade catarinense. Tem como principal objetivo cumprir com os compromissos da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, aprovada pelos países membros da ONU durante sua 70ª Assembleia Geral realizada em setembro de 2015.

Com o Selo 2022, o ICAEPS esteve apto a votar na Assembleia Geral Ordinária, que ocorreu nesta quarta-feira, 30 de março de 2022. Além do direito a todos os benefícios que o Movimento oferece, como participar do Prêmio ODS 2022.

No último ano, SEAC-SC, Sindesp-SC e o ICAEPS lideraram o Comitê Grande Florianópolis, por conta da eleição do representante das entidades no movimento, Adm. Evandro Fortunato Linhares, como coordenador-geral do Comitê. Evandro Linhares é presidente do ICAEPS e diretor executivo do SEAC/Sindesp-SC.