Semana inicia com treinamento sobre supervisão de alta performance

O treinamento "Supervisão de Alta Performance. - Sistemas de Controle Operacional" foi realizado nesta tarde, 22 de março, pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com a Consulimp e o SEAC-SC. O evento foi comandado pelo assessor técnico do Instituto, Osmar Viviani, e contou com a participação de mais de 40 alunos.

A transmissão foi realizada pelo aplicativo Zoom, exclusivo para contribuintes. O foco do evento foi de melhorar a eficiência operacional das empresas contribuintes, assim como o desempenho dos processos e reduzir gargalos na ponta operacional. Osmar Viviani apresentou exemplos práticos de como aumentar a produtividade.

Os indicadores KPIs, a importância do manual técnico e como otimizar recursos, foram temas debatidos durante a apresentação. O palestrante detalhou ainda as ferramentas necessárias para uma boa gestão de equipe, e em como os processos interferem na qualidade dos serviços e na retenção dos clientes.

A agenda do ICAEPS segue movimentada. Na quinta-feira, 1º de abril, a partir das 13h30, iniciarão as aulas do curso "Aperfeiçoamento para Supervisores de Segurança Privada". Serão cinco módulos de alta qualidade com focos em diferentes atividades desenvolvidas pelos supervisores da área.

Para mais informações e inscrições acesse: https://icaeps.com.br/curso/aperfeicoamento-para-supervisores-de-seguranca-privada

Restam poucas vagas!