Sindesp-SC promove primeira palestra do Diversidade Empresarial

Com a missão de aplicar políticas de inclusão no setor de segurança privada, parceiros e comunidade em geral, o Sindesp-SC, em parceria com o ICAEPS, elaborou o projeto Diversidade Empresarial - Gestão e Cultura Organizacional.

Com o projeto, serão promovidas palestras e debates sobre diversidade, a criação de um calendário específico sobre as datas relevantes para o tema, a formalização da comissão da diversidade do Sindesp-SC, além da criação de conteúdo para site e redes sociais.

O projeto faz parte da iniciativa "Segurança sem Preconceito" da Fenavist, que carrega a vontade do setor de segurança privada em contribuir para um Brasil melhor, mais justo e igualitário.

O primeiro grande evento do Diversidade Empresarial será no próximo dia 31, a partir das 19h. O sindicato promoverá a palestra on-line "Diversidade e inclusão: por que e como começar?". O evento terá transmissão via Google Meet para todo o país.

A palestra será comandada por Marcelo Téo, doutor em história pela USP e pós-doutor pela UNICAMP, pesquisador, educador e produtor de conteúdo, e Viny Belizário que atua como consultor em diversidade há mais de duas décadas, desenvolvendo trabalhos como analista comportamental, consultor em gestão da diversidade, formador de gestores e palestrante.

O evento é inteiramente gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site do ICAEPS: https://www.icaeps.com.br/curso/palestra-diversidade-e-inclusao-por-que-e-como-comecar