Supervisão e sistemas de controle serão temas de evento do ICAEPS

Um treinamento exclusivo aos contribuintes do Instituto Catarinense de Educação Profissional será apresentado na próxima segunda-feira, 22 de março, por meio do aplicativo Zoom. O evento virtual conta com apoio do SEAC-SC e da Consulimp e terá como palestrante, o assessor técnico do ICAEPS, Osmar Viviani.

"Supervisão de Alta Performance. - Sistemas de Controle Operacional" será o tema da tarde. O treinamento visa melhorar a eficiência operacional, o desempenho dos processos, reduzir gargalos na ponta operacional e otimizar recursos, apresentando assuntos ilustrativos para incrementar e aumentar a produtividade.

"Diante da complexidade da operacionalização e acompanhamento do desempenho, este treinamento apresentará a moderna visão das ferramentas necessárias para uma boa gestão de equipe, e como os processos interferem diretamente na qualidade dos serviços e na consequente retenção dos clientes", destaca Osmar Viviani.

As vagas para o treinamento são limitadas e podem ser reservadas pelo e-mail contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. O evento começa às 15h, não perca!