Treinamento abordará o SLA antes e durante a Covid-19

A primeira edição de treinamentos promovidos pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional no mês de agosto será realizada na próxima quinta-feira, dia 6. Em parceria com a Consulimp e o SEAC-SC, será oferecido o curso sobre "SLA e Gestão de Contratos na Pandemia". O público-alvo é de supervisores, coordenadores, gerentes e administradores de contratos das empresas associadas. 

O assessor técnico do Instituto, Osmar Viviani, ministrará o treinamento por meio do aplicativo Zoom. Com foco no Acordo de Nível de Serviço, serão abordadas possibilidades de adaptação a regras e condições que indicarão a produção de serviços atendendo às características dos contratos públicos ou provados. Durante o treinamento, os participante conhecerão as peculiaridades "SMART":

• específicas (S): precisam ser bem detalhadas para especificar com precisão as expectativas da entrega de cada serviço;
• mensuráveis (M): devem possibilitar o estabelecimento de valores de resultados comparativos o SLA definido;
• alcançáveis (A): precisa ser algo passível de ser alcançado pelo time;
• relevantes (R): devem estar relacionadas ao serviço que será prestado, sendo importante para seu bom cumprimento;
• temporais (T): precisam ter um prazo definido, permitindo que performance seja acompanhada.

O evento ao vivo será iniciado a partir das 15h, na próxima quinta-feira. Os interessados devem entrar em contato com o ICAEPS e solicitar a senha de acesso para a videoconferência pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. O curso será exclusivo aos associados do Instituto.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "TREINAMENTO ON-LINE SLA E GESTÃO DE CONTRATOS NA PANDEMIA PROF. OSMAR VIVIANI Voltado supervisores, coordenadores, gerentes administradoresd contratos. 06/08 apartir 5horas Exclusivo associados contribuintes Solicite acesso: ensagem para contato@icaeps.com.br ou Whats do icaeps 4899185-5828 ODS ICAEPS Onsulimp EngenhaniadaLimpeza"