Treinamento gratuito será promovido na próxima sexta-feira

A semana será movimentada nas plataformas on-line do Instituto Catarinense de Educação Profissional. Na terça-feira, 15 de setembro, uma live sobre Qualidade em serviços de asseio e conservação será apresentada no site: https://www.crddigital.com.br/icaeps/home/. Já na sexta-feira, 18 de setembro, em parceria com a Consulimp e o SEAC-SC, um treinamento aberto ao público será promovido por meio do aplicativo Google Meet. 

O assessor técnico do Instituto, Osmar Viviani, irá destacar a temática "Valores e Tendências na Gestão das Operações". A abordagem das tendências da Gestão Operacional das organizações prestadoras de serviços vai ser tratada no treinamento com o objetivo de explicitar os aspectos fundamentais dessa tipologia de gestão. 

"Quando as expectativas dos clientes não são atendidas ou quando os recursos não são aplicados de acordo com os preceitos técnico/operacionais, afirmamos que é preciso melhorar a gestão. Por esse motivo, torna-se vital a concentração da atenção às questões do desempenho operacional da organização", exalta o palestrante.

O evento será iniciado às 15h via videoconferência. A participação se dará mediante inscrição prévia pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. O curso é totalmente gratuito, porém as vagas são limitadas.