Treinamento na área de asseio e conservação reúne profissionais

Nesta segunda-feira, 20 de junho, o Instituto Catarinense de Educação Profissional promoveu o treinamento on-line gratuito "Mercados Diferenciados". Em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp, o evento reuniu cerca de 40 profissionais do setor de asseio e conservação.

O presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares, foi o anfitrião da noite e deu boas-vindas aos presentes, "nesta noite apresentaremos mais um curso recheado de novidades para atualização das empresas e dos colaboradores. Preparem-se para uma noite com muitas inovações e ferramentas que serão imprescindíveis para o mercado nos próximos anos".

O professor Osmar Viviani, assessor técnico do ICAEPS, comandou a explanação focada na importância da diversificação dos serviços e excelência, como uma nova forma de atrair e fidelizar os clientes.

"Para se tornarem competitivas, as organizações devem buscar a eficácia operacional com o melhor desempenho das atividades perante os concorrentes, não ficando somente atrelado a eficiência, mas também as ações diferenciadas".

Inteligência emocional

A agenda do ICAEPS segue movimentada nesta semana. A partir desta terça-feira, 21 de junho, 19h, será iniciado o curso gratuito "Inteligência Emocional no Ambiente Corporativo". Acesse o site e garanta a sua inscrição: https://icaeps.com.br/curso/inteligencia-emocional-no-ambiente-corporativo

Conheça também o Jovem Profissional: https://icaeps.com.br/curso/conexao-profissional-informatica-basica-nova-turma-julho