Treinamento sobre higienização nas escolas abre temporada 2021

A temporada 2021 dos treinamento oferecidos pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional será aberta oficialmente na próxima semana. Os cursos oferecidos em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp seguirão nos moldes de 2020, apresentados de forma virtual, por conta da pandemia do coronavírus. 

"2020 foi um ano de grandes inovações no ICAEPS. Com a chegada da pandemia nossos eventos presenciais foram paralisados, mas rapidamente nos reinventamos e oferecemos aos profissionais de diferentes regiões do país cursos virtuais de alta qualidade. Agradecemos a parceria de sucesso estabelecida no último ano, que será ainda mais forte em 2021. Reforçamos aos associados que nos enviem sugestões de eventos e palestras para que possamos incrementar nosso planejamento anual, de acordo com as necessidades das prestadoras de serviços de SC", destaca o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares. 

A primeira edição será focada em um assunto que movimenta os noticiários e preocupa as autoridades de saúde, diante do avanço da contaminação por Covid-19 em todo país: a volta às aulas. O intuito do ICAEPS é de auxiliar as empresas associadas e as instituições de ensino diante dos desafios de realizar a higienização dos ambientes escolares.

O treinamento visa esclarecer e orientar os estabelecimentos de ensino, sobre a metodologia para intensificar a frequência dos procedimentos de desinfecção e descontaminação das instalações sanitárias e da higienização das superfícies de grande contato. O professor Osmar Viviani irá ministrar o curso " Higienização nas escolas - Uso correto de produtos e operações".

O evento será iniciado às 15h na próxima sexta-feira, 29 de janeiro, via videoconferência. A participação se dará mediante inscrição prévia pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. O curso é exclusivo para associados no ICAEPS e as vagas são limitadas. 

Participe!