Treinamento sobre Tratamento de Pisos ocorrerá na próxima quarta-feira

O Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS) prepara para a próxima semana mais um treinamento virtual. Oferecidos em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp, os cursos são ministrados por meio do aplicativo Zoom pelo professor Osmar Viviani. O tema da próxima quarta-feira, 15 de julho, será Tratamento de Pisos. 

Os objetivos do treinamento em manutenção e recuperação de pisos são focados em integrar e qualificar a equipe de modo que as entregas tenham um alto padrão de qualidade, a produtividade seja maximizada e não haja retrabalho por falta de competência. Para isso, desenvolvem-se práticas para capacitar os colaboradores, e manter os pisos protegidos e sempre limpos, facilitando a limpeza rotineira. 

"Pisos limpos e bem cuidados são à base de um ambiente agradável e saudável. Para ter pisos protegidos, conservados e brilhantes, a manutenção deve ser feita cuidadosamente, e a aplicação dos produtos deve obedecer a alguns critérios para não surtir efeitos negativos. Em nosso treinamento apresentaremos as principais informações e novidades sobre o tratamento de pisos e como os gestores da área devem liderar as equipes para uma atuação precisa", destaca Osmar Viviani.

O treinamento será iniciado a partir das 15h, na próxima quarta-feira. Os interessados devem entrar em contato com o ICAEPS e solicitar a senha de acesso para a videoconferência pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. Participe!

A imagem pode conter: texto