Valores e tendências em destaque no treinamento promovido pelo ICAEPS

Valores e tendências em destaque no treinamento promovido pelo ICAEPS

O treinamento "Valores e Tendências na Gestão das Operações" foi apresentado nesta sexta-feira, 18 de setembro, pelo assessor técnico do ICAEPS, Osmar Viviani, no aplicativo Zoom. O evento foi promovido pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp, e contou com a participação do presidente do Instituto, Adm. Evandro Fortunato Linhares, e cerca de 35 profissionais de todo o país.

O foco do treinamento foi de explicitar os aspectos fundamentais da gestão operacional das organizações do setor de serviços. Oferecido gratuitamente para todo o país, o evento apresentou o contexto da Administração de Serviços, abordando quais os desafios encontrados pelo gestor para integrar, no gerenciamento do dia a dia, as orientações das políticas das operações e dos planos e cronogramas que muitas vezes colidem com especificações contratuais e SLAs.

"A avaliação operacional e seus instrumentos são imprescindíveis para identificar e propor melhorias na prestação dos serviços, com discussão sobre métodos e processos de medição e cumprimento percentual de contratos. É vital que os gestores estejam focados na entrega dos resultados e em obter um excelente desempenho operacional da organização", ressaltou Osmar Viviani.

O próximo evento do mês está agendado para o dia 30. O tema "RDC 222 - ANVISA – Gerenciamento dos Resíduos de Serviços de Saúde" encerrará a temporada de setembro, em uma palestra técnica exclusiva para associados. Para participar, os interessados devem entrar em contato com o ICAEPS e solicitar a senha de acesso pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. As vagas são limitadas.