Curso EAD de Limpeza Geral estará disponível no dia 14 de julho

O Instituto Catarinense de Educação Profissional prepara mais uma grande novidade para as empresas associadas e profissionais de todo país. Em meio à pandemia do coronavírus e necessidade de distanciamento social, o ICAEPS tem buscado alternativas para seguir auxiliando na capacitação e formação dos trabalhadores em todo país. Na próxima semana, será lançado o segundo módulo virtual na Plataforma EAD do Instituto.

Com o tema "Limpeza Geral", as aulas estarão disponíveis na plataforma a partir de terça-feira, 14 de julho. O professor Osmar Viviani comanda os treinamentos que oferecem conhecimentos sobre o dia a dia da gestão das áreas de limpeza, a capacidade de identificar padrões de higienização, analisar e operar os serviços e funções de métodos operacionais, entre outros. Com o novo curso, profissionais de todo o país passam a ter acesso a módulos de alta qualidade, sem a necessidade de deslocamento para realização das atividades.

O ensino de alta performance se dá de forma dinâmica e eficiente com uma moderna ferramenta que possibilita a interação entre professor e aluno. O site do ICAEPS passou por uma readequação completa, funcionando de forma mais responsiva e rápida para os alunos que aderem aos cursos.

"O lançamento do módulo de Limpeza Geral é mais um marco na história do Instituto. Em parceria com o mestre Osmar Viviani, possibilitamos aos profissionais mais conteúdos para se atualizar durante o período de quarenta. Aproveitamos os últimos meses para realizar investimentos com o intuito melhorar nossa plataforma EAD, o resultado será uma melhor experiência a todos usuários", destaca o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares.

Enquanto o novo curso não é lançado, aproveite para conhecer o site do ICAEPS e realizar o primeiro treinamento disponível, "Gestão Operacional em Serviços": http://icaeps.com.br/curso/gestao-operacional-em-servicos 

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto