Operações 4.0 abre temporada de abril

A temporada de abril dos cursos do Instituto Catarinense de Educação Profissional será aberta oficialmente na próxima segunda-feira, 4 de abril. Em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp será apresentado o curso on-line gratuito "Operações Padrão 4.0".

O assessor técnico do ICAEPS, Osmar Viviani, irá comandar o evento. "Serviços 4.0 é a forma como os serviços são oferecidos e entregues. A ideia nasce da necessidade que os consumidores têm de interagir com os fornecedores e seus produtos, prezando a qualidade no atendimento", destaca.

Na gestão 4.0, é ultrapassado o modelo de gerenciamento por setor segmentado. Visto que a empresa deve estar focada em gerar melhores experiências para sua clientela, todas as informações e dados gerados devem conversar entre si. Para isso, é possível realizar encontros com os líderes de diferentes setores da empresa.

O evento será na segunda-feira, 4 de abril, a partir das 19h. As inscrições são gratuitas, mas limitadas. Garanta a sua vaga: https://icaeps.com.br/curso/operacoes-padrao-40