Temporada dos cursos de asseio e conservação é encerrada pelo ICAEPS

O último curso de 2021 na área de asseio e conservação foi realizado nesta segunda-feira, 14 de dezembro, pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional. Em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp, foi apresentada a palestra "Dimensionamento Técnico - Facilitadores Operacionais".

O professor Osmar Viviani, assessor técnico do ICAEPS, comandou o evento que contou com a participação dos profissionais que atuam nas empresas associadas ao Instituto. O foco principal foi na demonstração de formas de otimizar a mão de obra das empresas.

Entre os principais assuntos discutidos na videoconferência, destaque para a lista de questionamentos apresentados pelo professor, que poderão auxiliar o setor operacional das empresas ao dimensionar um serviço. O cálculo do tempo a ser despendido para execução das tarefas rotineiras nas empresas também chamou a atenção dos participantes.

O evento foi encerrado com a participação do presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares, que agradeceu a parceria estabelecida durante o ano, "chegamos ao encerramento de mais uma temporada. Agradecemos imensamente ao professor Osmar Viviani e a todos os alunos que fortalecem a cada dia o ICAEPS com sua missão de fortalecer o setor de prestação de serviços em Santa Catarina. Muito obrigado!".

Segurança Privada

O evento que fecha oficialmente a agenda 2022 do ICAEPS será na próxima quarta-feira, 15 de dezembro. O encerramento do curso de Gestão em Segurança Privada 2021 vai ser transmitido ao vivo, por meio de videoconferência.

A apresentação dos TCCs e a palestra "A análise de vídeo como ferramenta de Gestão da Segurança", com o diretor técnico da Coringa Segurança Eletrônica, Fabricio Carniel, e o assessor técnico do ICAEPS, Joneval Almeida, serão as atrações da noite.

Garanta a sua vaga: https://icaeps.com.br/noticia/evento-virtual-marcara-encerramento-do-curso-de-gestao-em-seguranca